Página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Apresentacao e Introducao ao Blog

 
  
Caro(a) leitor(a) antes demais seja bem vindo. Comeco este blog por fazer uma simples apresentacao e introducao.

Aqui caro leitor nao se olhara a partidos politicos ou ideologias, assim como racas ou tambem crencas religiosas (sobretudo religiosas ja que considero que pode haver inumeras religioes porem Deus e so um ainda que possa ter outra nome ex Jeova ou Alah), procurarei nao ser demasiadamente agressivo na forma de me exprimir mesmo quando estiver revoltado com alguma situacao assim como tambem gostaria que controlassem de forma moderada certos comentarios, tenho a informar que qualquer comentario mais improprio sera de imediato apagado, espero ter em si caro leitor um futuro leitor assiduo ou ate mesmo um seguidor quase que de forma religiosa.

Este projecto nasceu da minha paixao pela escrita e pela leitura, comecei a escrever tinha para ai os meus 10 anos, comecei por escrever essas coisas normais das criancas dessa idade ou seja coisas de uma imaginacao fertil com o tempo fui ficando cada vez mais amante da escrita e da leitura mas somente com os meus 17 anos com ajuda de uma amiga e que conseguim publicar alguma coisa no jornal do centrode Formacao Profissional , apenas alguns poemas.

Com o passar dos anos o interesse continuava e mantinha-se mas os afazeres da vida nao me permitiam ter tempo para me dedicar a este projecto, agora talvez para me ajudar a esquecer coisas menos boas da vida resolvo mesmo avancar com este meu blog, agradeco a internet a oportunidade que tenho de poder finalmente expor aqui as coisas que escrevo e quero aprsentar ao leitor.

Aqui pretendo escrever sobre os mais diversos assuntos, politica, artes, historia, assuntos actuais da sociedade, Religiao, etc.Sei que para agradar a uns posso desagradar a outros mas isso ja e normal na vida nao se pode nunca agradar a  gregos e a troianos, pretendo escrever aqui cronicas sobre assuntos que podem despertar o seu interesse assim como me darao enorme prazer comecar tudo com uma pesquisa ou investigacao e depois o escrever e publicar a mesma cronica.

Aqueles que me conhecem ja sabem o que os pode esperar aqui mas para aqueles que nao me conhecem entao aconselho que continuem a seguir-me aqui neste meu blog criado com um enorme prazer para si caro(a) leitor(a).

                                                                                                                  Manuel Goncalves
                                                                  

                                                                           

10 comentários:

  1. Hoje sinto-me um pouco orgulhoso este e o primeiro post mas e a prova viva de que temos que lutar pelo que mais queremos .

    ResponderEliminar
  2. Ora então os meus parabéns! É sempre de louvar quando vemos alguém que se empenha na corrida pelos seus objectivos. Deixo os meus votos sinceros de muita sorte e tenho a certeza de que irei ler aqui crónicas e temas interessantes. Bem-haja!

    ResponderEliminar
  3. E o comeco e sei que vou entregar muito tempo nao so ao blog mas a fazer pesquisas sobre os assuntos que quero escrever no entanto isso nao me incomoda , sinto-me feliz por isso .

    ResponderEliminar
  4. Sei que estou a demorar mas esperem pelas novidades, as vezes existem coisas no dia a dia que superam as nossas vontades.

    ResponderEliminar
  5. Manuel Goncalves estou a escrever anonimo mas penso que sabes quem eu sou, sempre soube que tinhas potencial para a escrita e altura de alguma forma mostrares o teu trabalho e valor, forca rapaz, um abraco amigo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado anonimo, foi bom que me tivesses mandado o email para aceitar o comentario nao estava a ver quem era, estragas-me com elogios sempre foste assim, estou a fazer o meu melhor mas as coisas confesso que estao um pouco demoradas, porem so para te levantar a pontinha do veu e matar-te a curiosidade a primeira cronica vai falar a base do que e portugues, de que temos o mesmo valor que os outros num tema que vai ter as etiquetas de Historia de Portugal e cultura, se estavas a espera de algo mais politico enganaste-te :) abraco.

    ResponderEliminar
  7. Sei que o autor do blog se sente mal porque ter o blog parado e deixar os seguidores a espera e sem novidades, ele quer mostrar trabalho e ja nem sabe como se explicar mas a verdade e que ele andou a atravessar um momento menos bom, alem do mais segundo falamos a mesma cronica que ele esta a escrever exige muita pesquisa de historia, literatura, cultura e outros diversos assuntos variados, mas esta para breve a publicacao, forca amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao se tratava de me sentir mal mas apenas sentir-me em falta para com os possiveis leitores e sem duvida para com os seguidores do blog, hoje paguei essa divida

      Eliminar
  8. Esta mesmo para breve embora o texto ainda nao esteja todo pronto, tenho ainda alguns assuntos para falar, ja estou a guardar aqui nas mensagens em rascunho os textos da nova cronica, estou certo que vao gostar, ate breve.

    ResponderEliminar
  9. As coisas estao a correr bem agora um pouco melhor visto estar de ferias e ter tempo para me dedicar por inteiro a proxima cronica, levantando um pouco o tema do mesmo, vou falar de historia de Portugal, literatura e musica portuguesa, cinema portugues e por fim desporto (nao de futebol isso fica para outra altura mas falarei do sucesso da geracao de ouro do atletismo portugues comecado por Carlos Lopes e terminado em Fernanda Ribeiro passando por Rosa Mota).

    ResponderEliminar