Página

sábado, 5 de novembro de 2016

A Ausencia e o Regresso



Uma longa ausencia e agora o regresso e a forma como se pode ver este meu afastamento de seis semanas algo que nunca tinha acontecido anteriormente desde que comecei a escrever com mais regularidade e que sem duvida nao vai voltar a acontecer tao cedo, pelo menos segundo a minha vontade.

Vi-me obrigado a isso depois de ir passar ferias ao meu pais de origem Portugal e a nao ter condicoes de frequentar a Internet como faco aqui no Reino Unido diariamente porem agora volto a mesma rotina. Volto tambem com vontade de continuar ainda melhor se me for possivel, volto com vontade de continuar a lutar pelos meus objectivos e pelo que mais gosto de fazer, escrever. Tem sido essa a Principal razao que me prende a este meu projecto e para quem pensava que esta ausencia significava apenas uma desistencia, temos pena como dizia o outro.

O que de facto esta ausencia forcada veio a provocar foi sem duvida a dificuldade ainda maior em cumprir algumas das metas que eu proprio criei no inicio do ano mas onde esta ida a Portugal nao estava programada no entanto nem tudo foi mau muito antes pelo contrario.

Este tempo em pausa nao me deixou totalmente parado e as ideias surgiram e com o seu tempo serao postas em pratica e apresentadas sobretudo em relacao aos contos breves. Em relacao aos mesmos em breve poderao surgir novidades que por agora prefiro manter no segredo dos deuses porque ainda e tudo uma simples hipotese mas que podera passar a pratica no entanto existem coisas que mesmo aqui nao dependem so de mim.

Agradeco a todos os que continuarao a seguir este Blog, que quando me encontram aqui em Peterborough no cafe do costume me dao os parabens, sao palavras, gestos de incentivo de alguem que desde muito cedo mesmo por parte de familiares foi sempre um pouco criticado e muitas vezes fortemente ignorado ou tambem humilhado. Existem coisas que convem sempre que possivel uma pessoa demostrar que nao esqueceu para quem as fez nao pensar que pode repetir a dose.

Quero seguir em frente sozinho ou acompanhado de alguem por perto e ao meu lado e de voces ai desse lado e que seja assim por muito mais tempo. Quero tambem aproveitar para dizer que vou embora em busca dos meus sonhos e objectivos mas que mesmo que chegue ao patamar onde quero chegar nunca deixarei de ser quem sou, nunca deixarei que seja o que for me venha a mudar porque infelizmente as vezes as mudancas sao para pior e levam-nos ao arrependimento, seja onde for, seja como for eu continuarei sempre a ser, Manuel Goncalves.

Caro (a) leitor (a) a si em particular que ficou a minha espera agora com o meu regresso so posso prestar-lhe o meu agradecimento, muito obrigado.

                                                                                                        Manuel Goncalves

Sem comentários:

Enviar um comentário