Página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Poemas e Poesia (Poemas Para Cancoes) IX

 

A vida por si propria nas licoes que me deu ensinou-me algo muito importante. Quando temos uma paixao devemos lutar por ela, quando temos um amor devemos lutar por ele. Sempre foi assim comigo e por insistencia nunca desisti de lutar pelos meus sonhos e objectivos.

Dizia eu que quando temos uma paixao e amor devemos lutar pelo mesmo mas jamais o devemos fazer quando vemos que e so um a amar. Amar alguem sozinho e um erro e nao basta alguem dizer que nos ama quase em silencio com medo de se ouvir, com medo que tudo se descubra porque afinal aquele amor que se dizia sentir era um amor proibido. Aconselho todos os leitores e amigos a nao deizarem os anos passar amando alguem que nao nos ama. Falo por experiencia propria tendo amado uma mulher durante 22 anos que dizia me amar mas jamais lutou por ficar do meu lado e o maior erro que podemos cometer, acabamos assim como eu, sozinhos.

Nao me arrependo de muito do que fiz sobretudo do que fiz por amor e criei este Blog sobretudo porque queria apresentar ao Mundo, aos leitores, aos meus seguidores e publico em si aquela que se veio a tornar a minha maior paixao, a escrita, a quem tenho dedicado muito tempo da minha vida sem me arrepender jamais do mesmo. Eis agora mais uma letra para cancao.


A Primeira Vez... (22-12-2018)

Era a primeira vez
Era a primeira vez
Era a primeira vez

Era a primeira vez
Que meu coracao por amor se perdia
Era a primeira vez
Que eu loucamente me apaixonava

Era a primeira vez
Que bonito sentimento eu sentia
A primeira vez, a primeira vez, a primeira vez
Que a felicidade em mim como o sol brilhava
A primeira vez, a primeira vez, a primeira vez

Era a primeira vez
Porque afinal duas nao sao tres
A primeira vez
Que tudo ia para alem de um talvez
A primeira vez, a primeira vez, a primeira vez

Era a primeira vez
Que nossos olhares se cruzavam
A primeira vez
Que nossas bocas se tocavam
A primeira vez
Que nossos corpos com sede de desejo se encontravam
A primeira vez, a Primeira vez, a primeira vez.

                                                                                                       Manuel Goncalves

Sem comentários:

Enviar um comentário