Página

sábado, 16 de março de 2019

Poemas e Poesia (Poemas Para Cancoes)XIII

 

Posso ser um Letrista sem talento que se tenta exibir por aqui como muitos dizem mas a verdade e que tambem tenho recebido diversos elogios sobretudo porque as minhas letras para algumas pessoas sao demasiado romanticas.

Sei a dose de inveja que esta do outro lado e que para alguns so aquilo que eles fazem e apresentam e que e bom, e que tem valor. Tenho como armas de defesa o meu romantismo e uma enorme dose de humildade. Nao sou melhor que ninguem mas tambem procuro nao ser pior que ninguem. E certo tenho os meus idolos mas gosto de ser eu proprio. Penso que e assim que deve ser ate porque quando somos fas em demasia de alguem e o primeiro passo para fazer-mos algo ainda que inocentemente muito semelhante a algo do nosso idolo e ai esta aberto o primeiro passo para o plagio.

Um dia tive um sonho de infancia como o de tantas outras criancas e queria ser musico, queria ir aprender a tocar qualquer instrumento isso nao foi possivel por isso hoje nem posso ser um Compositor mas ninguem me pode tirar o estatuto de Letrista por mais pessimas que sejam as minhas letras :).


Eu Quero Amar Voce (06-03-2019)

Meu bem...
Amar voce e meu vicio minha doenca
E eu ja nao sei se voce e meu bem ou meu mal
Eu so sei que quero muito amar voce

Com todas as minhas forcas
Eu quero amar voce
Enquanto eu respirar
Todos os dias eu te quero amar
Do nascer ao por-do-sol

Eu quero amar voce
Porque eu prefiro sofrer
Sofrer de amor e paixao
Do que sofrer de dor e solidao

Em noites de lua pairando no ceu
Eu quero amar voce
Em dia de sol e de Verao
Em noites de vento e temporal
Eu quero amar voce
Nosso amor e um amor de qualquer estacao

Eu quero amar voce
Perdidamente me entregar
A esse amor e paixao que sinto
Que sinto por voce

Eu quero amar voce
Como nunca eu amei
Pouco importa se vou sofrer
Pouco importa se vou chorar
Eu so quero, so quero amar... voce.

                                                                                                      Manuel Goncalves
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário