Página

domingo, 4 de agosto de 2019

Um Espiao no Pc


                                         
Boa rapariga e muito religiosa. Eram as melhores indicacoes que haviam dado a minha mae antes de ela aceitar contratar a nova Empregada Domestica.

Nao gostei da ideia imaginando desde logo uma velha com mais de cinquenta anos, vestida com um vestido ate aos pes, sem atractivos e com a qual nao iria muito a bola ou seja simpatizar. Eu nao procurava que a minha mae viesse a contratar uma Deusa da beleza, uma verdadeira afrodite mas queria alguma que fosse mais nova nao pensando em tentar alguma coisa a nivel de sexo mas com a qual pudesse discutir os possiveis interesses que tivessemos em comum, era importante claro, ter alguma intimidade e simpatia pela nova Empregada ja que a antiga era muito fria e nao era de muitas conversas.

Filho de uma viuva que nao tivera outro homem desde que meu pai morrera cinco anos antes e com uma mae que vivia para o trabalho, para sua carreira de sucesso e para mim jovem acabado de chegar a Faculdade seria com a Empregada que iria passar mais tempo durante o dia, era importante que houvesse amizade ou ate certa quimica entre nos os dois.

Eu e a minha mae ou a minha mae e eu nos ultimos tempos nao mantinhamos uma relacao muito proxima, ela estava ausente, sempre ocupada com o trabalho e com a carreira e eu tinha estado ocupado com os estudos para ter acesso a Faculdade, quis estudar em uma publica e concorrer como qualquer outra pessoa embora tivesse condicoes de a minha mae pagar-me uma Faculdade privada mas queria provar que nao estava totalmente dependente dela e do seu dinheiro. O que restava dos passeios que davamos em outros tempos era praticamente e somente o Jantar fora ao fim-de-semana para por a conversa em dia, para ela saber o que eu precisava e sobretudo como eu estava. Estavamos distantes, cada vez mais distantes mas curiosamente estavamos unidos como sempre haviamos estado.

Perguntei-lhe porque ela nao procurara outra relacao desde que o meu pai morrera ao que ela me respondeu que havia coisas que eu talvez ainda nao conseguisse entender mas quando se sentia ainda tanta falta de uma pessoa nao valia a pena procurar por alguem no seu lugar.

Tinha chegado mais cedo a casa e para grande surpresa minha a minha mae tambem ja havia chegado e nao estava sozinha. Miragem pura, ilusao, ficcao, ja nao sei o que podia ser aquilo mas fora-me apresentada aquela que viria a ser a nova Empregada Domestica.

Carla era uma loira de trinta anos e alguns anos, calculei eu, corpo esbelto e olhos azuis a condizer na perfeicao com a cor do cabelo, nao me lembrava jamais de ter visto uma mulher tao bela e para ainda estar viuva o marido nao podia ter morrido a muito tempo. Estava-me a esquecer do caso da minha mae mas olhando a nova Empregada Domestica tive a certeza de que nao lhe iria dar descanso enquanto nao conseguisse ir para a cama com ela. Aquela era a mulher que me ia tirar a virgindade e fazer de mim homem, tinha de ser ela, eu queria que fosse ela e nao outra qualquer.

Trinta e cinco anos, viuva a dois e uma filha de dezasseis anos era tudo o pouco que consegui saber sobre Carla em duas semanas que trabalhava la em casa.

Ela parecia ser simpatica mas nao dava muitas conversas. Parecia que se sentia como sendo de outro mundo ou classe social, ela era Empregada Domestica e eu era o filho da Patroa e por isso ela parecia que se tinha de colocar no seu lugar e nada mais que conversar comigo somente acerca do seu trabalho.

A sorte bateu-me a porta quando por saber atraves da minha mae que eu estudava Engenharia Informatica e entre outras coisas era bom aluno a Matematica disciplina onde a filha estava com alguns problemas e nao tinham dinheiro para pagar a alguem que lhe desse explicacoes e como obvio aceitei dar-lhe algumas explicacoes que seriam dadas em casa delas.

Daniela era a copia da mae mas em uma versao mais nova e atraiu-me ainda mais. Quando a vi deixei imediatamente a ideia de pensar em ser a mae a tirar-me a virgindade, a filha seria bem melhor embora tivesse criado a fantasia de ir para a cama com as duas, dificil muito dificil mas nao impossivel, com dinheiro nada era impossivel, pensei.

A filha era mais aberta e extrovertida que a mae e nao era tao fechada embora tambem procura-se manter-se um pouco afastada ou desvia-se a conversa quando as coisas comecavam a aquecer.

Com o passar do tempo e com alguma sorte do acaso as coisas comecaram a mudar Daniela teve um problema com um virus no computador portatil e o mesmo destrui-lhe por completo o disco rigido do computador como ela nao entendia nada daquelas coisas fui eu que gentilmente me ofereci para tratar de reinstalar o computador por completo e colocar-lhe um bom anti-virus.

A ideia era a seguinte instalar um novo windows no computador, fazer tudo como normal apenas com o extra de eu sem ela saber ter acesso no futuro a tudo o que se viesse a passar com o mesmo. Eu passaria a saber de tudo o que se passava no pc dela desde do que ela fazia no mesmo, jogos que jogava, redes sociais que frequentava e sobretudo as conversas que tinha, podia ate ligar-lhe a webcam com ela pensando que a mesma estava desligada. Seria interessante ela ter o computador no quarto e estar-se a despir na habitual mudanca de roupa e eu a assistir ao espectaculo de borla.

Carla parecia-me estranha e diferente sempre me perguntando se eu tinha descoberto algo de mais estranho no computador da filha, parecia que escondiam um segredo no mesmo, um segredo que eu nao sabia, que o virus apagara sem deixar rasto mas que decerto iria tomar conhecimento mais tarde.

Em quanto tinha ficado o trabalho perguntou-me a mae quando a filha vei-o buscar o Pc e aparentemente elas estavam ja melhor de financas do que quando Carla comecara a trabalhar em casa da minha mae. Estranho, apresentavam luxos, roupas caras, tinham o cheiro sempre agradavel de perfumes que nao deveria ser baratos, varios objectos de marca e nao era com o ordenado que a mae recebia que ambas conseguiam fazer aquela vida.

O computador estava entregue mas nos primeiros dias nem me dei ao trabalho de ir espreitar o que se passava com o mesmo e o que se passava no mesmo. Era tudo bem estruturado, de forma invisivel instalei um virus no pc dela que passava tudo para uma app no meu ate mesmo as senhas de acesso que ela pudesse criar so mesmo se ela mudasse novamente o disco rigido mesmo e que eu ficaria sem aquele acesso ao computador dela.

Os exames do final de ano na faculdade nao davam tempo sequer para respirar quanto mais para ir ver o que se passava no computador de Daniela mas o assunto estava longe de estar esquecido, tinha apenas ficado para segundo plano eu tinha notas suficiente para passar de ano mas para mim uma coisa era eu passar de ano e outra coisa era ter as melhores notas e estar entre os melhores dos melhores nao me importando de ser alcunhado de cranio ou Nerd, eu era mesmo um Nerd e agora quase um pirata informatico.

Gracas a mim Daniela conseguiu passar de ano e viera a correr dar-me a boa noticia mesmo antes de transmitir a boa nova para a mae e perguntou-me como me podia agradecer, retribuir ou compensar de alguma forma.

Fiquei pensativo aquilo era uma proposta que podia vir a ser bem analisada e atraente mas nao lhe podia naquele momento estar-lhe a dizer com todas as letras que a queria comer a ela e a mae, pedi-lhe entao um beijo. Ela vei-o descontraida e sem problema deu-me um beijo na cara, disse-lhe que aquele nao valia, ela tinha entendido mal, eu queria um beijo ao estilo dos beijos mais loucos que se viam nas cenas mais quentes do cinema. Ela sorriu, vei-o descontraida, abracamo-nos e ela deu-me um longo beijo na boca como eu pretendia, era o meu primeiro beijo na boca e fez-me ter a sensacao do que era ter ou ficar com tesao.

Eu havia passado e estava ja no segundo ano da faculdade a minha mae como habitual perguntou-me o que eu queria de presente e nao soube o que responder porque ela nem com todo o seu dinheiro me podia dar o que eu mais queria, estar uma noite e fazer sexo com Carla e com Daniela ao mesmo tempo ou em caso contrario pelo menos com uma.

Sentei-me a mesa naquela tarde a observar o meu Pc e como que instinto lembrei-me do Pc de Daniela era agora ou nunca.

Abri a app que me dava acesso a ver tudo o que se passava com o computador dela e fiquei desde logo surpreendido. As fotos nua dela, as fotos da mae, as duas juntas, os videos cada vez mais sexys e provocante, os emails com conversas cada vez mais quentes. Tudo aquilo revelava o que eu ja suspeitara anteriormente mas agora tinha a certeza, Carla e Daniela ou seja mae e filha eram acompanhantes de luxo e ganhavam muito bem por isso. Agora eu tinha acesso a um grande segredo, enorme trunfo, toda a verdade que elas jamais iriam querer que fosse revelada ate porque Daniela ainda era menor de idade. Agora so tinha que arranjar a melhor forma de as confrontar e expor-lhes qual era o meu interesse com tudo aquilo. Poderia ser visto apenas como mais um simples cliente e nao como alguem que era filho da Patroa de Carla e muito menos como alguem que agora compartilhava em conjunto com elas o seu grande segredo, eram putas sim mas de luxo e nao deveriam querer que todos soubessem.

O melhor era entrar em confronto logo com Carla porque sabia que era essa que comandava a situacao se Carla aceitasse Daniela nao iria recusar de forma nenhuma e nao iria colocar qualquer obstaculo.

Naquela manha, Carla, a puta chefe estava limpando o po dos moveis da sala. Estavamos ali os dois sozinhos e era agora ou nunca. Gentilmente a convidei a sentar-se e a ver um video comigo, ela nao protestou e agradeceu o convite.

Quando o video comecou entao as coisas mudaram e desde cenas dela a fazer striptease, ou de Daniela a fazer o mesmo e shows virtuais de sexo lesbico. Carla estava gelida e incapaz de abrir a boca ate que...:

- Como descobriste? O que queres agora, filho da mae? - pronunciou ela nervosa.

- Quando reparei o computador da Daniela instalei uma App que me passa tudo o que voces fazem no Pc, os videos, as fotos e sobretudo as conversas em sites de sexo e os emails.

Tinha-lhe contado a verdade e ela pensava que me lancando a ameaca de me poder processar por invasao de privacidade, pirataria informatica me levaria de vencida mas lembrei-lhe de que Daniela era menor e ela apanharia uma pena bem mais pesada por levar uma menor a prostituir-se e como seria quando todos soubessem o que ela era, o que ela fazia:

- O que achas que vai acontecer quando, quando souberem a vida dupla que tens e levas, o escandalo isso claro alem da cadeia.

- O que queres agora?

Fui directamente ao assunto e disse que tinha o desejo de passar uma noite de sexo com as duas uma de cada vez e por fim com as duas em conjunto numa terceira noite, isso era o preco do meu silencio e depois disso iria eu proprio apagar do Pc da Daniela a App que estava invisivel no mesmo mas que passava tudo para o meu Pc.

- Se e isso que queres e isso que teras. Peco-te apenas sigilo e que depois possas agir como se nada tivesse acontecido.

- De acordo - estiquei-lhe a mao, tinhamos chegado a acordo - se houver mais alguma coisa depois disso sera comigo como vosso cliente normal, pagarei e serei tratado como qualquer outro.

Ela sorriu com aquele sorriso de quem concordara com o que haviamos combinado e para alem do aperto de mao que selava a concordancia de ambos no nosso acordo chegou-se mais perto, estava mais aberta e desinibida como nos videos e depois de um beijo ao de leve nos labios passou-me a mao nos testiculos.

Daniela apareceu-me em casa sem ser esperada mas via-se perfeitamente que ja tinha conhecimento do acordo entre mim e a mae dela e que envolvia tambem a mesma. Era a primeira vez que aparecia sem ser esperada e a primeira que me cumprimentava com um beijo na face isso alem de ja nao me tratar por voce, agora tratava-me por tu o que achei natural eu era so uns anos mais velho.

Falou-me entao das razoes que as tinham levado a tomar aquele caminho e a fazer o que agora faziam e ao que parecia por muito que lhes custasse nao tinham ideias de sair, o dinheiro falava sempre mais alto. Ela queria estudar, a mae queria dar-lhe uma vida melhor e tudo tinha comecado assim, ela queria ir fazer um trabalho normal mas entretanto surgira aquela oportunidade e ela ja nao era virgem, ja tinha experiencia sexual, ja sabia o que tinha de fazer com um homem na cama e nao se importava de ir para a cama com um desde que ele lhe pagasse, o que ganhava em duas horas com um homem na cama era mais do que iria ganhar em dois meses num part-time, quinhentos euros por duas horas era muito dinheiro mas por uma sessao de duas horas de sexo completo com ela, havia quem pagasse essa pequena fortuna, pequena fortuna que para muitos nao era nada.

Daniela confessou-me por fim que tinha decidido ir ter comigo para me pedir somente que eu estivesse primeiro com a mae e depois com ela antes de estar com as duas. A razao e que ela achava que nao tinha muita experiencia e ela queria que eu estivesse com ela quando ja estive mais experiencia, mais rodagem e soubesse melhor como a tratar e procurar dar-lhe prazer e a mae era mais indicada do que ela para isso nao so por ser mais experiente mas tambem mais madura, aceitei o pedido dela e nao via mal nenhum no que ela me pedia antes pelo contrario.

Nao podia acreditar no que a minha mae fizera, como eu nao lhe pedira nada como prenda de ter passado de ano na faculdade ela propria se encarregara de escolher e presenteou-me com um BMW desportivo, ultimo modelo, era hora de comecar a agir e mostrar-me como um homem da familia que eu era e nao como uma pessoa qualquer, segundo ela um Sousa Mendes nao era para conduzir um Renault Megane. Adorei o presente, sobretudo a cor e nao lhe toquei porem queria guarda-lo para a noite em que fosse comer a mae e a filha ou melhor Carla e Daniela. Se a minha mae sonhasse com tudo aquilo eu era um Sousa Mendes morto, que nao se sabia colocar no seu lugar Carla e Daniela eram boas pessoas, boas raparigas mas nunca boas para um Sousa Mendes eu tinha que saber me comportar, manter o nivel, deixar-me estar no meu lugar. Carla, sobretudo Carla, sabia que iria ser assim se a minha mae descobrisse toda a verdade e que nao iria permitir que os meus objectivos fossem realizados e certamente so nao usou essa moeda como troca para me chantagear a minha chantagem porque sabia que com isso a minha mae ia saber o segredo dela e da filha e para la do escandalo ela estaria despedida.

A noite de sexo com Carla, a mae, foi agradavel porque foi a primeira vez mas nao senti nada de especial talvez porque ela nao se tivesse querido entregar verdadeiramente e deixar demostrado que nao estava a fazer aquilo com profissionalismo e muito menos com prazer. Certamente queria-me deixar evidente que estava ali para cumprir parte do acordo para se livrar da chantagem a que eu a havia submetido.

Outra realidade me esperava se havia ficado desiludido com o desempenho da mae com a filha iria ser diferente, bem diferente.

Daniela pediu-me para eu me deitar na cama e comecou-me por fazer um striptease, depois ja comigo despido foi um banho a dois e no regresso ao quarto jamais esquecerei o melhor sexo oral com que alguma vez fui presenteado. Notei que ela se empenhara e fizera de tudo ao contrario da mae para que eu sentisse prazer e senti-o de facto. Com aquilo tudo sem muita experiencia fiz-lhe sexo oral e foi uma sessao louca de gemidos, suplicas para que nao parasse no final da noite foi-me feita a promesa de que haviamos de repetir uma noite a dois e segundo ela gratuitamente so teria de pagar o quarto, comigo faria as coisas de graca eu jamais iria ser cliente dela. Finalizou a noite de uma forma incrivel.

- Anda vem - pediu-me ela - para acabarmos em beleza anda fode-me no cu.

Nao me fiz rogado, jamais podia recusar tal convite e se tinha feito sexo pela primeira vez com a mae com a filha foi a primeira vez que fiz sexo anal o que gostei mas nao achei que fosse o melhor que o sexo tem, sexo anal era apenas um bonus da relacao sexual quando o casal assim entendia e notei que ela sentira dor com isso mas preocupara-se com o meu prazer.

Era o dia do meu aniversario e ja que nao podia ser naquela noite por causa da festa e Jantar habitual mas ficou combinado com ambas de que a noite a tres seria logo a seguir em genero de prenda de aniversario.

Foi uma verdadeira loucura desta vez Carla que queria demostrar que era tao boa como a filha nao se deixou ficar atras. Gostei de ver as duas a fazerem striptease e depois show lesbico ou de estar a penetrar Daniela e ela a chupar a mae, vivi o sonho de me fazerem sexo oral com duas bocas em simultaneo e cheguei ao fim da noite completamente partido.

Pensei seriamente em comecar um namoro ou ate algo mais serio com Daniela mas sabia que a minha mae ia reprovar essa relacao por considerar que era boa rapariga mas nao era do meu nivel. Daniela essa cumpriu o que me prometera e estivemos varias noites de sexo completamente louco onde valera tudo menos tirar olhos.

Tudo o que e bom termina e esta historia terminou da melhor das maneiras para elas as duas mas que levou ao nosso afastamento. Carla viria meses mais tarde a ganhar no Euromilhoes e sendo assim acabou por se despedir e depois de investir o dinheiro conheceu um Duque ingles com o qual acabou por casar e indo com ele para Inglaterra juntamente com Daniela de quem nunca mais soube. Vivi muitas historias de amor mas nunca nenhuma como aquela que vos contei.

                                                                                                           Manuel Goncalves












Sem comentários:

Enviar um comentário