Página

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Um Regresso Desejado



Depois de umas merecidas ferias que foram tudo menos mal gozadas e disfrutadas que vejo como um balsamo na minha alma, um verdadeiro tonico, fluido que me carregou de boas energias e revitalizou tudo em mim, faz me falta estes momentos.

Procurei divertir-me e consegui mas agora e tempo de estar de volta e apresentar-me novamente aqui com mais ou menos frequencia mas se realmente nao dedico mais tempo a este blog e nao coloco publicacoes com mais frequencia e porque de facto nao me e de todo possivel. Falta de tempo e um mal meu e penso que da maioria da sociedade em geral. Igualmente, falta de inspiracao em alguns momentos com alguma pena minha, gostava de facto de publicar mais mas nao e de todo por falta de vontade.

Regresso de Portugal de um periodo de seis semanas de ferias e em 22 anos de Reino Unido digo que desta vez foi aquela que mais me custou vir embora. Estou ainda a digirir o que forcadamente teve que ser feito ainda que no que dependesse unicamente de mim talvez o desfecho fosse outro e de facto o regresso nao viesse a acontecer.

O que acontecei de facto e que passei as melhores ferias que alguma vez passei das vezes que fui a Portugal. Nao tive stress como antigamente, nao tive alguem a minha volta constantemente a encher-me de energias negativas e a desiludir-me com as suas atitudes, accoes e palavras. Nao tive hospedado num local que chamaria um verdadeiro desterro como em 2016 sem grande numero de transportes publicos para me deslocar onde bem entendia. Estive num lugar onde fui recebido de bracos abertos, tratado como um membro da familia e tudo isso conta para uma analise final.

Escrevo para informar que estou de volta ao contrario do que muitos desejariam nao me ausentei para sempre e nem sequer morri, pelo contrario estou ate bem vivo e cheio de energias nao so fisicamente mas tambem interiormente, estou bem e feliz, feliz de uma forma especial porque estou feliz comigo proprio.

Este ano talvez nao chegue as 40 publicacoes mas prometo que tudo o que escrever e publicar sera, como sempre, com todo o amor e dedicacao desejando, como sempre, que o leitor(a) goste da mesma cronica.

Tenho em mente coisas novas e como nao poderia deixar de ser tenciono a seu tempo apresenta-las aqui e compartilhar com os meus leitores e seguidores. Ate la, um forte abraco para todos.

                                                                                                      Manuel Goncalves

Sem comentários:

Enviar um comentário