Página

sábado, 9 de maio de 2020

Poemas e Poesia (Poemas Para Cancoes) XIX



Nao desfazendo de qualquer uma das minhas outras letras creio que com esta cheguei a um ponto importante visto considerar em alguns pontos ser a melhor que fiz ate ao momento e ja la vao quase 20 letras.

Em quase todas ainda que com uma tematica diferente o romantismo foi algo que esteve presente e continuara a estar porque o romantismo ainda que com alguns pontos negativos e mais do que um sentimento que vive dentro de mim. O romantismo e para mim a forca da chama de uma fogueira, o sol de Verao. Nao me arrependo de ser como sou super-romantico, bem assumido, arrependo-me sim, muitas vezes de ter amado a pessoa errada e de ter dado todo o meu amor a quem menos merecia mas e com os erros que mais aprendemos.

E com orgulho que finalmente apresento a letra de uma cancao que penso ser digna e a altura concorrer num festival e em Portugal quando assim se pensa e fala sabemos bem a que evento musical nos estamos a referir.

 
                  
Destinos Tracados, Caminhos Cruzados (09-05-2020)

Eu ja nao sei mais
O que vou eu fazer
Para esquecer a dor
De nao te ter, aqui do meu lado


Bonita Cancao
Que fiz por tanto te amar
Onde falo da solidao
Que sente meu coracao
Do vazio que ha em mim
E do amor que sinto por ti


Vem amor...
Quero sentir o teu abraco
Fazer amor sem sentir dor ou cansaco
Vem amor...
Quero ver o brilho do teu olhar
Brilhando apaixonado por mim
Vontade louca de te amar


Refrao:

Nossos destinos, estao tracados
Nossos caminhos, estao cruzado

Como a Lua e o Sol
Eternamente enamorados seremos
Para sempre, Para sempre
Para... sempre

Eu sei...
Que nosso amor
Por Deus foi abencoado
E por isso
Nossa paixao nao e pecado
Meu coracao esta tao apaixonado
Vem amor, vem ficar do meu lado

Nos vamos cruzar esse mar
Esse mar que nos separa
E no meio do oceano
Um beijo e um abraco
Vamos trocar, vamos trocar

Refrao

                                                                                                     Manuel Goncalves

Sem comentários:

Enviar um comentário