Página

sábado, 7 de novembro de 2020

Comunicado



Este post e destinado a quem anda a seguir as publicacoes do meu blog para depois me andar a criticar e ate se fazendo passar por falsos amigos.

Sim e verdade sou barrigudo, gordo e barril porque me alimento bem. Se sou careca e por opccao propria e se sou feio e uma velha questao de opniao pessoal. Ha quem me considere bonito e a quem me considere feio agora pelo menos eu nao me faco passar por um aprendiz de playboy sem nivel, sem caracter, sem dignidade e talvez ate fazendo apenas passar pelo que nao se e, igualmente por aquilo que nunca se foi. Eu nao sou uma pessoa formada mas sei manter o nivel, melhor que muita gentinha que anda para ai com diploma de um curso no ensino superior.

Embora este nao seja um local para se armar peixeirada, querem faze-lo, querem provocar-me, entao vamos la a isso que eu tambem se querem peixeirada sou a pessoa certa para o fazerem ja que tenho a voz grossa e embora goste de manter a educacao e o nivel quando quero tambem sei baixar o nivel e se for preciso tambem me sai umas quantas asneiras da boca onde nao deixo ficar nada por dizer.

Tenho apenas a dizer a um Sr de nome Diogo Manuel Santos, que se apresenta no facebook como Diogo Santos e Diego Caraglio de que veio bater mesmo na porta errada. Eu sei comportar-me embora como o mesmo diz, nao tenha formacao. Tenho nivel mas se e para armar peixeirada, fazer touradas e barulho tambem estou aqui.

Nao uso o meu blog para lavar roupa suja mas ja que o querem que assim seja. Tenho recebido muitas palavras de apoio, pessoas bem formadas ao contrario do Sr em questao (isto e se esse monte de merda pode ser chamado de Sr) a darem-me os parabens pelo meus blog, a fazerem votos para que continue e sempre desejando ter mais uma postagem para lerem.

Nao sou do nivel dessa pessoa e nem da mesma laia mas vi-me obrigado a isso por culpa de criticas e ofensas que me foram feitas.

Diogo Santos queres que desta vez seja eu a ser mais cru, o mais directo e sincero possivel, pois bem. Nao es tu, sejas quem fores que me vai tirar a forca, a garra e o talento que tenho comigo e muitas vezes visto e defendido por alguns leitores. Nao es tu que te afirmas ser quem es e teres andado por onde nunca andaste que me vai deitar abaixo. Tu, justamente tu que a um ano me tinhas dito tanta coisa e agora confrontado por outra pessoa acabas por nega-lo.

Nao sei se hei-de ver a tua atitude como covardia ou a tua pessoa como sendo um mentiroso nato sem nivel que nao tem tomates para assumir o que diz e fez e ate mesmo acabando por nega-lo.

Falta-te muita coisa para seres uma pessoa de nivel e de classe, nao basta apenas ter-se um diploma e conhecer-se gente importante para se ser uma pessoa de nivel e de classe e preciso ter-se aquilo que me mostraste nao ter.

Es uma pessoa suja, como ja disse e repito sem nivel, sem classe que sente que e mais do que os outros mas a realidade e bem diferente. Como pessoa es o que ja disse, vales pouco, muito pouco ou ate mesmo nao vales completamente nada.

Quero que tu e que todos os teus amigos infiltrados no meu facebook se fodam, sim leste bem, se fodam todos e ate possam fazer um bacanal, um bacanal daqueles onde ate os gajos se comem uns aos outros porque me deu a entender que tambem gostas disso, sim e verdade, acredito que gostes de levar por tras, sempre acreditei e fiquei ainda mais com a certeza disso quando me mandaste uma mensagem, com um beijo na boca como despedida.

Nao es tu, unicamente tu que vem contradizer e provar que outras pessoas estao erradas quando me elogiaram, pediram para continuar com este blog. Eu posso ser barrigudo, careca, desdentado e feio mas nao me faco parecer pelo que nunca fui. Adeus e obrigado pela atencao prestada.

Ps: Cresce e aparece.

                                                                                                            Manuel Goncalves


Sem comentários:

Enviar um comentário