Página

domingo, 20 de junho de 2021

Poemas e Poesia IV



Tenho andado de facto um pouco ausente, pelo menos mais ausente do que desejava na realidade. De facto desde que a minha mae faleceu  que tenho andado com uma enorme falta de inspiracao, sobretudo, para escrever, contos breves e falta de paciencia para fazer as inumeras pesquisas e apresentar aqui este ou aquele tema.

Praticamente desde que a minha mae faleceu em Janeiro de 2019 que a minha vida se alterou um pouco e fico muitas vezes envolvido na duvida do perdoar ou nao certas coisas. Muitas vezes tenho ate vontade de escrever ou de pesquisar para apresentar um tema mas falta-me as vezes inspiracao sobretudo para escrever, contos breves. No entanto nos ultimos tempos la consigo escrever um Poema que trato logo de apresentar aqui aos meus queridos e amigos leitores. 

Para mim que sou uma pessoa romantica ate a medula ossea considero que a Poesia e o Romantismo jamais deixarao de andar de maos dadas e o conjunto de ambos faz a uniao perfeita e os mais belos poemas que igualmente ja inspiraram as mais belas declaracoes de amor.


Teu Corpo... (20-06-2021)

Teu corpo...
Meu porto de abrigo
Em teus bracos
Fico mais  que perdido

Invade-me a memoria
Cada beijo teu
Penetra-me os pensamentos
Cada noite de amor
Do amor que fizemos
Tu e eu

Teu corpo...
Fonte Minha
De puro prazer
Estrada que se caminha
De aurora ate ao amanhecer
Teus seios, oasis do deserto
Onde minha sede quero saciar

Tua beleza 
Que me conquista
Serei tua maior riqueza
Serei tua maior alegria
Por ti tudo serei, tudo vou ser

No teu corpo...
Sou vagabundo sem destino
Sou uma pobre alma sem rumo
Nada tenho a temer
Em ti me vou encontrar 
Se em ti me vou perder

Nesse teu corpo 
Que nao me canso de amar
Busco o sentimento e prazer
De contigo, contigo amor fazer
Seras minha estrela do mar
Desse mar que em teu corpo
Em teu corpo quero descobrir
E num orgasmo o mesmo navegar.

                                                                                                              Manuel Goncalves




1 comentário:

  1. Nao por acaso nao foi dedicado a essa pessoa que eu comi e tu sonhas comer.

    Este poema e dedicado a todas as mulheres que passaram pela minha vida e felizmente posso dizer que ainda foram algumas, ja tu, podes dizer mais o contrario, nao es de mulheres, nao e verdade, es mais de comer atras.

    Em relacao a qualidade do poema es uma minoria a ter essa ideia, tenho a certeza que qualquer pessoa vai dizer que este poema e superior a merda que escreves no teu blog.

    ResponderEliminar