Página

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Uma Dupla Traicao


                                                    
 Tinha sido de facto uma dupla traicao, algo semelhante a alguem que com uma cajadada so matara dois coelhos.

Ele estivera envolvido nessa dupla traicao, fora vitima da mesma tal como fora o marido dela e nao podia adivinhar aquele desfecho vindo de alguem que dizia ama-lo como nunca amara nenhum homem e muito menos o proprio marido por quem dizia ja nada mais sentir, ve-lo apenas como um primo ou parente proximo, era apenas o pai dos seus filhos e o homem com quem ela ia para a cama e fazia sexo apenas para cumprir com os deveres de esposa.

Era com ele que ela se sentia realizada como mulher, amada como tal, era com ele que ela sentia prazer e gostava de fazer amor. Era com ele que ela dizia gostar de estar, sentir seu corpo abraca-la e abracar o seu, era por ele que ela gostava de ser penetrada ate ele ficar exausto. Ele segundo ela era o mais meigo, carinhoso e romantico dos homens, dizia-o de verdade aquilo que mais tarde entre linhas declarava e demostrava ser mentira, porque por fim vai-se la saber talvez por milagre, o marido era o homem que ela amava, era muito mais homem que ele, talvez o fosse, sobretudo por ter levado o par de cornos que levara e ter ficado calado.

As vezes ele pensara como ela se devia sentir na consciencia mas concluira que aquela mulher nao podia ter nem consciencia e nem caracter, alguem que somente se preocupara consigo propria sem pensar no mal que estava a fazer aos outros mentindo, dizendo amar sem amar, jurando e sempre quebrando o que jurara e prometendo o que nunca acabaria por cumprir.

Fora-lhe muito dificil deixar tantas feridas para tras, tantas memorias que nao conseguia apagar e recordacoes que nada de bom lhe traziam ao pensamento. Aquela relacao tinha sido uma aprendizagem do risco que era envolver-se com alguem como aquela mulher que somente pensara em si, naquilo que desejava no momento e que queria disfrutar e depois jogar fora.

Ele tinha o direito de odiar aquela mulher e realmente tentara nao o fazer mas odiava, sobretudo depois de vir a saber que a razao de ela o ter deixado e que havia uma outra pessoa e aquilo ja nao era um trio mas sim um quarteto, nada ficara provado mas ele no seu bom senso acabara por dar 50% para cada lado. A pessoa que garantia haver um novo relacionamento extraconjugal dela com outra pessoa, garantia ser verdade mas nao lhe conseguia apresentar provas, ela, ela claro negara sempre ser verdade o facto de ter outro amante.

Recomecara tudo de novo e uma nova vida, nao queria voltar a ter nada com ela mas ainda gostava de voltar a estar com ela para lhe dizer o que sentia para alem de odia-la e sentir nojo de si proprio por ter feito amor com ela, por lhe ter dado o melhor de si quando estava com uma mulher, te-la enchido de amor, carinho e romantismo. Talvez um dia conseguisse fazer isso, dizer-lhe o que estava escondido dentro de si, aquilo que ele so lhe queria dizer pessoalmente, cara-a-cara.

Ele sentia que de facto ela traira o marido e dizia ate sentir-se arrependida porque aquela relacao havia sido um erro, um erro que ele nao queria cometer mas que ela o convencera a tal com as falsas juras e promessas que lhe fizera. No fundo ela nao tinha cometido uma traicao, com tudo aquilo acabara por o trair a ele tambem embora nao se sentisse preocupada com esse facto, o adulterio dela, tudo o que acontecera, era apenas, uma dupla traicao, porque ela tambem o viria a trair a ele, do marido ele nao sabia, mas da parte dele, ele so podia pagar aquela traicao, dupla traicao com todo o odio que agora sentia por ela, odeio-te Cristina, era o que ele sentia prazer em ouvir seu coracao gritar.

                                                                                                        Manuel Goncalves

3 comentários:

  1. Deste com o barbudo russo, que é pacífico. Fosse comigo podes ter a certeza que corria seca e meca para te fazer engolir os (poucos) dentes que ainda tens. Javardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O barbudo russo nao e pacifico. Ele comeu e calou porque precisa da mulher para o manter e sustentar, trabalhar nunca foi com ele e tambem quis manter as aparencias, nao expor o caso para nao passar pela vergonha e humilhacao de toda a gente saber que ele era cornudo, sim eu ajudei a fazer esse cabrao.

      Se fosse contigo, penso que seria dificil porque estas mais inclinado para o outro lado, gostas de machos e para ai nao estou virado mas, se fosse contigo tal como ele, comias e calavas. Porco, nojento, miseravel.

      Ja agora, Meca por ser o nome de uma cidade nunca se escreve com "M" minusculo, nao te ensinaram que nomes de paises, pessoas, cidades se escrevem sempre com letra maiuscula. Assim como no nome original, tal como eu gosto de o fazer se escreve Mecca.

      Eliminar
    2. Ja agora "Fosse comigo" em bom portugues creio que e mais correcto "Se fosse comigo".

      Ainda tenho a vantagem de a ter comido e ter sido ela a desafiar me para uma relacao. Tenho o prazer dela tantas vezes reconhecer e afirmar que o gajo na cama ao meu lado nao valia nada.

      Podes ter a certeza que certos momentos comigo ela nunca esqueceu e nem vai esquecer, tanto que ate quem deixou de lhe falar vendo bem as coisas fui eu, nem resposta lhe dei ao seu ultimo email.

      Tenho os meus defeitos mas quando estou com uma mulher na cama a entrega e total, dou o melhor que tenho, entrego todo o meu romantismo e o melhor de mim e ela nao merece isso.

      Eliminar