Página

sábado, 28 de outubro de 2023

A Primeira Vez...



Lembro me e algo que nao se esquece, que nao se pode esquer. Pode muita coisa acontecer, pode meio mundo acabar mas jamais vou esquecer... a primeira vez, a primeira que foste minha, a primeira vez que fizemos amor, a primeira vez que te amei. Foi marcante, inesquecivel, foi daquelas memorias que ficam na nossa vida e que jamais serao esquecidas, nao podem se-lo, sao momentos que nos acompanham desde o primeiro momento em que sao realizados e que ficam para a vida toda.

Nao vivo do passado, nao vivo de memorias e muito menos de recordacoes mas existem momentos que nao se esquecem, que gostamos de reviver as vezes mesmo quando tudo ja passou, quando tudo ja deixou de existir e ate de ser. A primeira vez que te amei foi sem duvida um dos maiores e mais importantes momentos da minha vida.

Tinha-te reencontrado meses antes na internet, milagres da inovacao e novas tecnologias onde ficamos a saber que o Facebook podia por vezes numa simples pesquisa fazer milagres e colocar a conversar novamente pessoas que se tinham amado no passado mas de quem se estavam distantes a mais de uma decada. Nunca se sabia realmente quando duas pessoas se podiam voltar a encontrar, o que aquilo ia dar e onde iriam parar.

Estavamos ali agora os dois num quarto de hotel conversando e preparando ja o momento que se haveria de seguir e que confesso, foi dos melhores momentos da minha vida no que diz respeito a amar alguem, a fazer amor, foi dos melhores momentos da minha vida e uma verdadeira surpresa.

Eu ja nao era um jovem ingenuo e inexperiente que um dia caiu de paraquedas na tua vida e que mais tarde viria a desaparecer como se fosse um numero de magia. Ja nao era aquele jovem que nao sabia nada da vida e que como deves calcular na altura era um jovem romantico mas sem qualquer experiencia no que dizia respeito a estar com uma mulher na intimidade.

Naquela altura estar contigo era o que eu mais queria, desejava, tinha vontade disso, queria isso e sem parar com enorme intensidade sonhava com o mesmo. Eras tu, tinhas que ser tu a primeira mulher da minha vida.

Nao foste a primeira e infelizmente como eu tanto desejava tambem nao foste a ultima e muito menos nao foste a unica. Nao sei, de verdade nao sei quantas mais mulheres irao passar pela minha vida, quantos mais corpos calorosos irei sentir, com quantas mais mulheres irei ter o prazer de trocar as mais belas caricias de amor. Nao foste a primeira, nao foste a unica e nem a ultima mas tambem nao foste apenas mais uma.

As vezes sei que podes nao acreditar mas nao da para esquecer do teu corpo abracado ao meu envolvidos unicamente pelos lencois daquela cama que tal como as paredes daquele quarto eram os unicos que tinham assistido aquele momento de amor e que podiam testemunhar o que ali se tinha passado.

Quantos momentos de amor podiam testemunhar os quartos de hotel mas o nosso foi diferente, como o nosso dificilmente havera igual. O nosso primeiro momento de amor foi algo pelo qual esperei anos e embora tivesse tido outras mulheres ate entao desde do meu primeiro momento com uma mulher nunca deixei de pensar que um dia teria o mesmo, um dia realizaria esse meu desejo e sonho de estar contigo. Nunca havia perdido essa esperanca, mesmo quando o destino nos separara e eu sai da tua vida sem nada dizer e estive afastado de ti, sem dar noticias por mais de treze anos.

Estavas linda! Acredito que embora nao tivesse sido tao importante para ti tambem foi igualmente marcante para ti a primeira vez em que fizemos amor porque afinal a primeira vez com alguem e algo que nao se repete, que nao se pode apagar, e algo que acontece e que marca toda um relacao.

Acredites ou nao posso ate vir a amar alguem mais do que te amei a ti, posso ate preferir estar com ela mais do que estar contigo mas sei que jamais te vou esquecer. Posso ate ter momentos em que demostro a minha revolta, o meu odio por tudo o que aconteceu depois e da forma como as coisas aconteceram. Sei que nao tive tanta importancia para ti como tiveste para mim, sei que nao me amavas tanto assim como dizias mas tenho esperanca apenas de que nunca te esquecas e nunca te arrependas da nossa primeira vez, da primeira vez que foste minha, da primeira vez em que fizemos amor.

                                                                                                                   Manuel Goncalves

 

9 comentários:

  1. A puta a dar-lhe com os tremoços. Não te cansas. Já agora decide-te: ou foi a tua primeira vez de sempre, como dás a entender num parágrafo, ou foi a primeira vez com a senhora. Já agora não tens carta, por isso não sei se aguentaste esse veículo longo. Só um desses pneus dela era capaz de te esmagar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha a certeza que apesar da tua longa e saudosa ausencia, ias comentar isto o mais rapidamente possivel.

      Eliminar
  2. Estiveste ausente daqui por mais de 3 meses. Senti a tua falta, os palhacos por mais maus que sejam fazem sempre falta no circo.

    O teu problema foi eu te-la comido primeiro que tu, isso se realmente andas ou andaste com ela como me deste a entender mais do que uma vez.

    Aguentei me tao bem com o veiculo que ela dizia que em tantos anos casada com o corno nunca tinha estado tao bem com um homem. Os homens nao se medem aos palmos mas sim sobretudo pelo caracter, e isso que te faz falta, enquanto eu a ia fodendo tu batias a punheta ou talvez estivesses com o corno a comerem se um ao outro.

    ResponderEliminar
  3. estudar, de cuidar e de voltar a repetir isto dia após dia. Por isso comentar estes posts fica-me fora de mão, dado o meu grau de cansaço.
    Mas diverte-me saber como ficas enxofrado por ela me ter escolhido em vez de ti. És mesmo ceguinho 🤡🤡🤡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu estudar!!! So se for para burro.

      Ela deve te ter te escolhido tanto a ti em vez de a mim como existerem putas virgens, no dia em que me provares isso e que eu quero ver, tu que ate te assumiste como gay pelo email que lhe mandaste e cujo a copia ainda esta aqui guardada comigo.

      Tens muito para aprender, olha que as vezes as aparencias enganam.

      Eliminar
  4. Agora que fiz zoom.... GRANDAS MAMAS MEU !!!
    Já agora foi em que motel rasca de Lisboa? Aqueles focos na cama dão todo o ar de ser um puteiro barato. Daqueles que agora serve de abrigo a indianos e ciganos nepaleses como tu.
    E ainda por cima deve ter sido ela a pagar tudo, porque tu és um pobretanas e ainda por cima na altura eras contumaz da justiça. Chulo !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que sejas como es. Es alguem que se julga inteligente mas sem o minimo senso de cultura. Para comecar isso ate foi em Londres, sim em Londres porque ao contrario do que pensas tenho viajado e conhecido o mundo, sobretudo o pais onde me encontro.

      Julgavas que isso tinha sido numa daquelas pensoes do Intendente em Lisboa onde levas os gajos para te irem ao cu? Nao, nao foi.

      Em relacao ao pagamento fui eu a pagar, sim com ela tive que pagar contigo e que iria ter tudo pago mas acontece que eu gosto de cu mas so de senhora.

      Eliminar
  5. Tens pena que eu seja como sou? E como exatamente é que eu sou? Davas um bom psicanalista, consegues perceber a mente das pessoas só pelas barbaridades que elas escrevem na net. Que tonto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter a certeza que um dos teus males e me substimares. Nunca devemos avaliar alguem sem a conhecer.

      Podes ter a certeza que eu nao sou nem um pouco aquilo que tu julgas mas sei fazer o teu jogo. Ja agora o mal de um inteligente e pensar que os outros sao burros.

      Eliminar