Página

domingo, 11 de dezembro de 2022

O Sonho das 450.000 Visualizacoes em 2022


                                                 
Era um sonho como tantos outros que sonhei, dificil de realizar mas nao de todo impossivel mas ao contrario de muitos outros tornou-se real.

Foi em 09 de Dezembro que vi com muita alegria minha um sonho ou pelo menos desejo meu tornar-se real, chegar as 450.000 visualizacoes aqui no meu blog antes do final de 2022. E um sonho, desejo, e mais um meta realizada daquele que muitos por mera mas forte inveja insistem que e alguem que nao sabe escrever, nao tem materia mas estao longe de mostrar conseguirem fazer melhor, antes pelo contrario.

E mais um objectivo cumprido que inicialmente parecia impossivel e agora e apenas seguir em frente e partir para sonhos ainda mais alto, terminar 2023 com 500.000 visualizacoes ou mais comeca a ser um sonho e objectivo dificil de alcancar mas nao impossivel de todo, de salientar mais uma vez ja fiz referencia tantas vezes que devido ao IP as minhas visualizacoes estao programadas para nao contarem nas visualizacoes.

Disse me uma vez uma amiga que nao se podia deixar um blog parada, isso afastava nao so os leitores, como fazia nao aumentar as visualizacoes e diminui-a o mesmo blog de aparecer nos motores de busca do Blogger e do Google. Acredito de todo que ela estivesse certa e senti o aumento de visualizacoes nas ultimas semanas quando dediquei um pouco de mais tempo do que ja era habitual aqui ao meu blog.

Fiz referencia a isso muitas vezes no facebook de que estava cada vez mais perto das 450.000 mil visualizacoes e que gostaria de atingir esses numeros mesmo antes do final do ano, o objectivo esta cumprido quando ainda demoram mais de 3 semanas para o final do ano.

Eu nao pedi a ninguem que perdesse tempo em vir ate ao meu blog mas a verdade e que tem acontecido em numero um pouco maior nas ultimas semanas, talvez por nas ultimas semanas ter feito mais publicacoes no mesmo.

Como em todos os casos e tal como as outras pessoas, criei este blog e comecei do 0 mas comecei cheio de vontade e ambicao. Ao longo dos anos na minha vida varias coisas mudaram desde que criei este blog passando por pessoas que sairam da minha vida quando juravam nao o vir a fazer, a morte da minha mae, a morte do meu ex-padrasto e padrinho de baptismo, ir a Portugal mais de uma vez, o problema de saude pelo qual atravesso, mas sempre trabalhei muito para que este blog pudesse ter numeros reconhecidos dos quais me pudesse orgulhar, de facto, assim e.

E bom nao ter apenas passado as 450.000 visualizacoes este ano como tambem e, ter 375 publicacoes feitas, ter 23 seguidores assumidos, 328 comentarios, aqui nos comentarios de facto alguns sao meus mas por vezes existem situacoes que nao podem ficar sem resposta, uma resposta a altura.

Meus amigos, sim amigos, tenho em cada leitor um amigo, espero continuar por aqui muito tempo ainda, muitos anos, espero em 2023 estar a celebrar as 500.000 mil visualizacoes, quem sabe tambem as 400 publicacoes, abraco e ate a proxima.

                                                                                               Manuel Goncalves

Sem comentários:

Enviar um comentário