Página

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Despedida de 2023



Como sempre e altura de despedidas e venho agora faze-las em relacao a 2023 aqui no blog.

Consegui algumas coisas de facto positivas tanto aqui no blog como na minha vida pessoal a nivel profissional. Era tempo de tentar uma mudanca, mudar de ares e essa oportunidade acabou por vir a surgir quando eu menos esperava e de onde eu menos esperava. Somente mais uma vez fiquei apos o Covid-19 que ainda nos coloca em risco de apanhar o mesmo em qualquer momento mas com muitas menos restricoes e perigos como acontecia inicialmente sobretudo para quem estiver vacinado, eu tenho tres vacinas, em Setembro, uma semana e pouco antes de completar 46 anos por estar com sintomas fiz um teste e deu positivo, novo teste logo de seguida e tive a mesma resposta, uns cinco dias depois outro teste acusou ja negativo, tive ligeiros sintomas e tudo nao pareceu mais do que um daqueles males que nos atacam sobretudo no Inverno, embora em Setembro estejamos bem longe ainda do mesmo.

Tive a oportunidade de no Verao de 2023 ser convidado a assinar um contrato e de funcionario da agencia para a qual trabalhava desde de Setembro de 2002 passar para funcionario da fabrica na qual me encontro e passar a funcionario directo. Foi sem duvida o acontecimento mais marcante de 2023 na minha vida e certamente dos ultimos anos. Para la do acontecimento de Janeiro de 2020, esse com todos os aspectos negativos na minha vida, ou seja a morte da minha mae, foi um dos acontecimentos mais marcantes dos ultimos anos e de toda a minha vida.

Em relacao aqui ao Blog as coisas continuam andando e umas vezes com mais assiduidade outras com menos la se vai andando como se costuma dizer, como Deus quer.

Lamentavelmente ainda nao foi desta (este ano ainda de 2023) que realizei o meu maior desejo aqui no Blog de chegar as 500.000 visualizacoes mas estou com esperanca de que em 2024 seja o ano de cumprir esse grande objectivo. Sem duvida que ja o teria cumprido se as minhas visualizacoes contassem mas por uma questao de justica, nao contam, caso contrario teria passado as 500.000 visualizacoes no Blog faz ja muito tempo.

Para ajudar as coisas em 2024 prometo, garanto desde ja uma entrega total e devo informar que ja tenho alguns projectos em mente e outros ja que ja comecei e irei publica-los com toda a certeza logo no inicio de 2024, serao de enorme utilidade para chegar la onde quero as 500.000 visualizacoes. Existem blogs de gente que se considera muito importantes e que afirmam ainda que sem provar seja o que for que eles ganham dinheiro a escrever, so se for como secretarios ou escrivoes, de outra forma nao estou a ver que tem blogs que em anos nem as 10.000 visualizacoes chegaram, e ai que esta a diferenca entre quem fala e quem faz.

Caro(a) leitor(a) quero aproveitar a oportunidade para me despedir de todos em 2023, desejar-vos um 2024 com tudo de bom e desejar que continuem em 2024 a marcar presenca por aqui, obrigado por nunca me abandonarem. Um 2024 sobretudo com muito amor e saude.

                                                                                                                Manuel Goncalves

Sem comentários:

Enviar um comentário