Página

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Minha Tia e Eu, Nosso Segredo

 

Eu sempre tinha sentido um carinho e sentimento especial pela minha tia e nos ultimos tempos tinha aumentado e muito esse tipo de sentimento.

Amalia e a irma mais nova da minha mae e apenas doze anos mais velha que eu. Amalia era casada e amava o marido, tal como o mesmo a amava, pelo menos assim podia parecer, e era de facto apesar de tudo era assim que era Octavio gostava muito de Amalia e vice-versa mas apesar das tentativas nao conseguiam ser pais de forma natural e tinha comecado a fazer de tudo para se-lo com ajuda dos avancos medicos. Era ja sabido depois dos primeiros exames feitos que nenhum dos dois era esteril mas que embora ambos pudessem ter filhos em conjunto era uma tarefa quase impossivel sem ajudas medicas.

Sabia que Amalia e Octavio me adoravam e tinham ou viam em mim o filho que ainda nao tinham conseguido ter. Octavio embora nao fosse um homem frio e cruel era uma pessoa que nao demostrava muito os sentimentos que tinha e nao demostrava muito de forma publica o amor que sentia por Amalia ou o afecto que me tinha, nao o demostrava muito mas a verdade e que sabiamos bem la no fundo que embora nao o demostrasse com muita intensidade, sabiamos que ele gostava de nos cada um a sua maneira mas eramos as pessoas mais importantes da sua vida.

Octavio era Engenheiro Civil e trabalhava numa grande construtora internacional, era especialista na construcao de pontes e barragens o que o obrigava alem de viajar muito a por vezes estar ausente por meses. Era nas alturas em que voltava que demostrava o quanto gostava de nos trazendo sempre uma enorme quantidade de presentes.

Eu podia nao parecer mas era um jovem demasiado timido de quinze anos que nunca tinha tido uma namorada de verdade e a pessoa com quem eu mais fantasiava meus pensamentos eroticos era justamente com Amalia mas isso era um segredo somente meu que nao me atrevera a revelar a ninguem.

Nunca revelara esse segredo mas era a verdade. A minha tia Amalia, irma da minha Mae e Madrinha de Baptismo. Ela casara muito cedo e jovem com Octavio mas nunca deixara de ser a razao de muitas fantasias minhas e sonhos eroticos, ate porque nos ultimos tempos, olhando para mim ja adolescente, um jovem com corpo atletico derivado a praticar desporto tambem Amalia comecara, embora por raras as vezes a comecar demostrar interesse em mim de forma discreta ja pelo facto de ser casada, e sobretudo, por ser minha tia. Uma das vezes foi ter me dado uma forte indirecta afirmando sem pudor que eu estava cada vez mais atraente e so era pena ela ser minha tia porque na verdade doze anos de diferenca de idades nao faziam tantas diferenca assim.

Com o tempo fomo nos envolvendo cada vez mais e a coisa estava dificil de gerir e de ter mao em tudo aquilo. Quando Octavio estava fora a minha tia tinha por habito alegando nao querer estar sozinha numa casa tao grande de ir para casa da minha mae passar uns dias ou de pedir me que fosse para casa dela. Nas ultimas vezes em que Amalia fora para casa da minha Mae comecava de facto a provocar-me na forma como se vestia e quando estavamos sozinhos em algumas afirmacoes que me fazia. Era ja certo, quase certo que aquilo nao ia terminar sem eu perder a virgindade com a minha tia.

Num momento em que eu e Amalia estavamos sozinhos em casa em conversa nao podia deixar de calhar, eu proprio ja a algum tempo queria que ela soubesse disso que para alem de nunca ter tido uma namorada eu nunca tinha estado com ninguem, era virgem, Amalia sorriu, aproxinou se de mim, deu me um abraco e um suave beijo nos labios e disse me sem pudor:

- Tenho que ser eu a tratar disso! Estou mesmo a ver.

Para deitar ainda mais lenha na fogueira eu nao me fiquei e aumentei ainda mais o fogo de tudo aquilo e respondi-lhe: 

- Ja podias ter tratado, tenho estado a tua espera e vou continuar a esperar o tempo que quiseres.

- Fica descansado, se souberes guardar segredo nao vais precisar de esperar por muito mais tempo, deixa me so arranjar uma oportunidade para isso. O Octavio vai chegar em breve mas logo estara de partida. Lembra-te que nao e nada de anormal, nao e a primeira vez que vais la para casa enquanto ele esta ausente.

Sorrimos e ficamos por ali por uns dias ate porque Octavio chegara e nao podiamos dar nas vistas e eu tambem estava no final do ano lectivo e eu iria terminar o nono com optimas notas mas queria mesmo dar o meu melhor para comecar o decimo ano a pensar ja numa boa carreira e em estudar para me tornar um Engenheiro Informatico. Alem disso havia tambem as minhas actividades desportivas e estava inscrito a participar em um torneio de Tenis que embora fosse para amadores tinha uma boa quantia em dinheiro para o vencedor como premio.

Algo parecia estar estranho na relacao entre Amalia e Octavio e nem ja publicamente eles conseguiam disfarcar que estavam a passar por uma crise no casamento. As pessoas ao redor ja comentavam e todos concluiam que o que estava a provocar aquela crise no casamento dos dois era sem duvida as longas ausencias de Octavio por motivos profissionais mas, eu sabia que a razao era outra. 

A razao e que praticamente ja nao havia sexo entre Amalia e Octavio por causa das suas ausencia e por ele ser um homem de sentimentos frios embora gostasse dela mas tudo tinha limites tambem, A minha tia era uma mulher para alem de tudo de aparencia fogosa e que gostava de sexo, aquilo que agora lhe fazia falta mas Octavio parecia que nao percebia isso e se nao viesse a ser eu seria outro que lhe iria enfeitar a testa. Pensei, para ser outro qualquer seria melhor que fosse eu.

Octavio estava de partida para a construcao de uma barragem e iria ficar ausente para ja durante quatro meses. Ele entregara um cheque a minha tia e nada lhe iria faltar durante esses quatro meses, era uma quantia que assegurava isso. Nada lhe ira faltar execpto um marido e sexo, isso aquela quantia e nem qualquer outra superior de podiam assegurar. Ela iria ter a falta de um marido de facto mas de sexo no que dependesse de mim iria ter sim e muito, e de forma gratuita, nao iria precisar daquele dinheiro para isso.

Na vespera da partida de Octavio para a Arabia Saudita a minha tia Amalia teve uma surpresa. Octavio parecia que tinha mudado naquela noite e sem que nada fizesse prever oferecera-lhe a melhor noite de sexo ate entao na sua vida. Jantaram num restaurante romantico com uma esplanada que tinha uma paisagem ao redor de Lisboa. Falaram e ele reconheceu que nao estava a ser o melhor marido que ela podia ter e desejar, por fim, aquilo que ela menos pensara ouvir. Octavio tinha-a traido com outra mulher, a sua Tradutora na Aravia Saudita.

Amalia demostrara que o perdoara embora mostrasse que tinha ficado magoada mas a primeira coisa em que pensara e que lhe iria pagar com a mesma moeda e a forma como ela iria pagar ja estava decidido, seria comigo, e para a vinganca ser ainda mais saborosa seria ali mesmo naquela casa, naquele quarto e cama onde ela dormia e fazia amor com Octavio. Octavio iria ser traido na sua propria casa, no seu proprio quarto, na sua propria cama e com o sobrinho da propria mulher que ele quase tratava como se fosse seu filho.

Tudo fora realizado de forma natural nos ja sabiamos o que ia acontecer mas a forma natural nao retirara o romantismo e a vontade que tinham em estarmos juntos. 

Mal Amalia voltara do aeroporto depois de ter ido levar Octavio ligou me e pediu me para ir la a casa, lembrou me de que era chegado o momento de realizar o que me prometera e aquilo que era vontade de ambos.

Ela estava de facto linda, ainda mais linda e sexy, sorriu me, beijou me e trocamos caricias como o tinhamos feito ate entao antes de ficarmos despidos um na frente do outro sem pudor. Tudo o que menos nos preocupava era se Amalia era minha tia, irma mais nova da minha mae ou se eu era seu sobrinho, filho da sua irma mais velha.

Estava feito e mais que feito. Amalia contara me da traicao de Octavio e confessou que isso lhe dera mais vontade de estar comigo mas tambem nao queria estar apenas comigo uma vez. Se eu soubesse guardar segredo e essa fosse a minha vontade ela queria manter uma relacao amorosa comigo, queria tornar o seu sobrinho em seu amante.

Eu aceitei a proposta de Amalia porque estava sozinho e estar com ela sempre fora o que eu mais queria.

Amalia estava para ir ate Italia em umas mini ferias e preparava um plano para convencer a minha Mae a deixar me ir com ela. Era uma mini ferias mas ela queria que fosse algo romantico, umas ferias romanticas.

Sem desconfiar de nada a minha mae la consentiu que eu fosse com as advertencias normais, tinha que me portar bem, obdecer a minha tia e respeita-la (nem ela sonhava como eu respeitava a sua irma mais nova) e depois de tudo la fomos nos ate Italia. Roma e Veneza esperavam por nos.

Depois de dois dias de muito amor e paixao em Roma com uma ida ao Coliseu e uma passagem pelo Vaticano seguimos finalmente para Veneza.

Foi andando numa gondola que Amalia alugara so para um passeio para nos os dois que Amalia disse que queria ter uma conversa seria comigo e num tom serio ainda que calmo me contou um segredo que ainda nao tivera coragem de me revelar. Amalia estava gravida e ainda nao tinha a certeza de quem era o Pai embora so podesse ser Octavio sendo a crianca fruto daquela ultima noite de amor que ambos haviam tido, ou entao, o bebe que ela esperava era meu filho e fruto a relacao que estavamos a manter ate entao.

Falamos e nao podiamos revelar a tudo e todos a nossa relacao. Estava combinado que se o bebe fosse meu, seria um segredo nosso, para todos os efeitos o Pai seria Octavio, era ele que iria assumir a crianca e era o seu sobrenome que ela ira ter. Se fosse meu restava me tratar o meu filho como se fosse um primo e se soubessemos tratar das coisas iria quase tudo dar ao mesmo.

Voltamos a Lisboa e por vontade dela fizemos amor ja que nos proximos tempos ia ser dificil a gente fazer alguma coisa. Existiam duvidas que nem nos tinhamos a resposta. Aquela crianca era minha ou de Octavio? Ela de facto podia ter engravidado de Octavio porque tinham feito tratamentos para isso embora inicialmente sem resultados, podiam te-lo conseguido, mas era muito mais provavel que aquela crianca que Amalia esperava fosse minha.

Amalia mandara um email para Octavio onde desde logo lhe contara o que se estava a passar. Ela estava gravida, fruto da relacao que tiveram na vespera de ele partir dois meses antes.

Nem assim Octavio lhe respondera, ela esperou por um telefonema, um email mas ele nao lhe respondia de forma nenhuma. Tocaram a campainha e ela fora abrir. Era um funcionario da Embaixada da Arabia Saudita em Portugal que lhe pediu para que a mesma lhe acompanhasse ate a embaixada, o assunto parecia ser serio.

O assunto nao parecia ser serio, o assunto era mesmo serio. A razao de durante horas Octavio nao lhe dar qualquer resposta ao seu email e que o mesmo tinha morrido num acidente te trabalho na noite anterior. 

Tudo estava um caos mas ao menos ficara livre de viver com aquele segredo perante Octavio de ter um filho meu e faze-lo acreditar por toda uma vida de que o filho era dele.

Depois de tudo tratado e do corpo de Octavio ter chegado a Portugal realizou se um funeral onde tudo se passara com naturalidade. Todos pareciam acreditar que Amalia estava gravida de Octavio ate porque ate aquele momento nos nao tinhamos dado a mais pequena razao para suspeitarem de que eu e Amalia para la de sobrinho e tia eramos amantes.

Logo que possivel fizemos os testes de DNA mesmo antes do nosso filho nascer e nao restavam duvidas Amalia estava a espera de uma crianca que para la de meu primo era de facto meu sobrinho.

Octavio nascera foi esse o nome que decidimos dar a crianca tanto para fazer que Amalia queria homenagear o Pai do filho dando-lhe o mesmo nome como tambem para continuar a nao dar motivo para a menor suspeita do que realmente se tinha passado.

Durante sete anos fui um primo espectacular para o meu filho. Brincavamos, fazia de tudo com ele e parecia que de facto eu era um primo muito dedicado.

Depois que a minha mae tinha morrido ja nao havia razoes para esconder a verdade, ja nao havia razoes para esconder uma relacao amorosa com Amalia, nao havia razoes e nem motivos para isso. Fomos viver juntos, assumimos uma relacao amorosa e perante tudo e todos o meu filho continuou a ser meu primo mas nos dias de hoje para alem de mim e de Amalia, ele tanbem sabe a verdade mas e como se nao soubesse, acabou tudo por ir dar ao mesmo e o meu filho aceita me tambem igualmente como seu primo. Ja nao fora facil as pessoas aceitarem uma relacao amorosa entre sobrinho e tia, imaginem se soubessem de toda a verdade, os tres que sabemos realmente toda a verdade acreditamos que foi melhor assim.

                                                                                                             Manuel Goncalves

Sem comentários:

Enviar um comentário